Envio

POLÍTICA DE ENTREGA

 

ATENÇÃO:

- O processo de envio será iniciado após a confirmação do pagamento.
- Quando o produto estiver em estoque, o prazo de envio será o informado no "Carrinho de Compras", de acordo com o tipo de frete escolhido.

O prazo de entrega de produtos em estoque pode variar de acordo com a região, tipo de entrega selecionada e forma de pagamento.
O cálculo do frete e prazo de entrega para produtos em estoque podem ser simulados após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, adicionando o CEP de destino e clicando em “Calcular”.
Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do boleto de seu pedido ou da aprovação do pagamento pela instituição financeira.
Nossas entregas são realizadas entre às 8 e 17horas, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

DICAS IMPORTANTES

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (funcionalidade, dimensão, cor, etc.);
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
Caso haja algum problema (avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento (85) 3275-2074 ou por e-mail cearasementes@gmail.com.
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão verificados;
É necessário ter um adulto no local da entrega, portando identidade, para receber a mercadoria;
Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável no canhoto da nota.
 
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

ATRASO

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores inerentes a nossa vontade, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros.

Qualquer duvida, estamos disponiveis em nossos canais de atendimento

Sobre a loja

Temos a maior variedade de sementes para pastagem do Nordeste. Conheça nossa linha completa de sementes de capim, milho, sorgo e diversos outros produtos agropecuários. Enviamos para todo Brasil!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Ceará Sementes - CNPJ: 05.541.695/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2024